Eu poderia dizer em várias, dizer em nenhumaEu não precisaria dizerMas é quanto você sorri daquela forma suaO ar cai , e não existe sentimento rarefeitoUma primavera , pra quase mim, um inverno sem vocêEu não sou de sentir, sou de escrever o que as vezes só percebo no lápis.Mas ainda sinto e existe alguém aqui que deve sentir, que mente não ter , que não chove , que não chova , mas que naufraga .
Só mais um alguém que sente sua falta
Eu tô aprendendo a viver no escuro , sem suas cores e cega
Eu tô vivendo só que é o que espero fazer , mesmo com sua falta de sentido , falta de saudade , é tanta falta , é falta de muito , falta de tudo , falta de nada , falta sua , falta do sal , do meu tempero ,do meu equilíbrio , do seu cheiro.
Andando pela estrada de tijolos amarelos , mas se até eles me faltam ... onde cairei se até o chão está em falta ? junto a minha pequena , agora MAIS velha amiga , mas se até ela falta ? O pulso parou, definhei, morri e sorrir no meu drama mergulho , só para que saibas que esse sorriso sem lágrimas que pus no seu rosto , é para que não esqueça quão falta me faz,sempre fará mesmo de longe e tão perto, sorria minha brielle você está tão velha :)